TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA E VENDA
1. Confidencialidade:
É de responsabilidade da Belle Fashion a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.
2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone (00)0000-00000, formulário do site ou envio de e-mail atendimento@bele.interatisa.com.br, todos disponibilizados em nossa “Central de Atendimento”.
3. Política de entrega:
O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
3.1. A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
3.2. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Belle Fashion.
3.3. Após a finalização do pedido, não é possível alterar:
– Forma de pagamento;
– Endereço de entrega;
– Solicitar adiantamento;
– Prioridade de entrega;
3.4. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Belle Fashion envia, automaticamente, e-mails de alerta para o cliente.
3.5. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.
3.6. A Belle Fashion não autoriza a transportadora ou correios a:
– entrar no domicílio;
– entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
– realizar instalação, montagem ou manutenção de produtos;
– abrir a embalagem do produto;
– realizar entrega em endereço diferente do que consta;
– realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
3.7. A Belle Fashion não se responsabiliza pela retenção de mercadorias pelo órgão regulador quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
4. Direito de arrependimento:
Ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
– O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
– Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Belle Fashion na embalagem original da mesma forma que foi enviado, acompanhado do (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
4.1. O cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Belle Fashion.
4.2. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Belle Fashion verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
4.3. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Belle Fashion, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Belle Fashion, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
4.4. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência bancária, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
4.5. O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra que originou o mesmo.
4.6. A Belle Fashion isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
5. Política de Trocas e Devoluções:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
5.1. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no painel de controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Belle Fashion.
5.2. O produto deverá ser devolvido à Belle Fashion na embalagem original, nas mesmas condições que foram enviados ao cliente, acompanhado do (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
5.3. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Belle Fashion verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
5.4. A Belle Fashion isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
6. Formas de pagamento aceitas:
– pagamento à vista (transferências, depósitos);
– boleto bancário;
– débito em conta;
– cartão de crédito;
– vale compras.
6.1. Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Belle Fashion por e-mail.
6.2. O cliente poderá adquirir o vale após o cancelamento de um pedido feito no site Belle Fashion, ou também ao ser presenteado. O vale poderá ter seu valor convertido em compras no próprio site.
6.3. O vale expira um ano após a data de recebimento, e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.
6.4. Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito. Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras compras na Belle Fashion.
7. Prazos de entrega e Forma de pagamento:
7.1. Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a Casa São Luiz entrará em contato com o comprador.
7.2. Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
7.3. Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.
7.4. Compras pagas por meio de Vale: se o valor do vale for maior ou igual ao valor da compra, o cliente deverá considerar o prazo descrito no site, pois a confirmação do pagamento é imediata; se o valor do vale for menor que o valor da compra, a diferença somente poderá ser paga por meio de cartão de crédito, e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.
8. Ofertas:
As ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Belle Fashion e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores. Ou seja, a inclusão ou retirada de promoções poderá ser realizada pela Belle Fashion a seu critério.
O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).